Shawn Ray


     Shawn Ray, nascido em 09 de setembro de 1965 em Placentia, na Califórnia EUA, é um ex-fisiculturista profissional.
     

carreira Musculação

Em mais de 30 grandes competições de fisiculturismo, Ray só não conseguiu ficar entre os cinco primeiros uma vez. Assinou seu primeiro contrato profissional com patrocinador de musculação, em 1988, Ray foi apresentado em seis documentários em vídeo; Estilo de Vida do Fit & Famous(Biopic), Final Countdown (Preparatório para Concurso Olympia 1998), Inside & Out - atrás do músculo, um olhar para sua vida diária no Circuito Pro, ao extremo (Vídeo Treinamento) Melhor de Shawn Ray (História de Shawn Ray). "Fitness Depois de 40" , que é uma instyle biográfica e documental, a vida vitrines Shawn após a etapa competitiva de estar casado com a sua primeiro filho enquanto se volta sobre ficar em forma.
Ele é mencionado em A Enciclopédia Nova do Bodybuilding moderno por Bill Dobbins e Arnold Schwarzenegger . Ray também escreveu um livro sobre como se tornar um fisiculturista, chamadoO Caminho Ray Shawn . Ray apareceu em mais Revista Flex do que qualquer outro fisiculturista da história e também tem destaque em muitos livors de fitness e bodybuilding revistas em todo o mundo. Shawn foi um co-anfitrião na Flex Revista Treino na ESPN durante 5 anos, bem como hospedagem competições de fisiculturismo para a ESPN como comentarista de 8 anos.
Shawn foi o Co-Mestre de Cerimônias para 2006 e 2007 Competições de Mr. Olympia, realizada em Las Vegas, Nevada. Shawn é o criador do único caridade fundraiser para o fisiculturismo profissional, Nutritionals Vyo apresenta tecnologia: CHOC Shawn Ray Hospital Golf Invitational . Ao longo dos dois últimos anos é com a ajuda de outros profissionais de fitness figura, e os campeões de fisiculturismo, bem como empresas de suplementos e revistas, Shawn ajudou a levantar e doar mais de US $ 55.000,00 para o Hospital Infantil de Orange County ao sediar este evento anualmente no Golf Black Gold Clube em Yorba Linda, Califórnia.
Shawn foi o primeiro fisiculturista profissional a falhar no teste de drogas no Arnold Classic, que foi quando ele ganhou o título em 1990. Ele passou a ganhar o título novamente em 1991.
Ray se aposentou do fisiculturismo competitivo em 2001 e agora está trabalhando com uma empresa fabricante de shake na Suécia chamado SmartShake . Ele ficou entre os cinco primeiros na competição do Mr. Olympia por doze anos consecutivos, de 1990 a 2001, dois deles sendo o primeiro vice-campeão.
Ele promoveu a Shawn Ray Colorado Pro / Am clássico Concurso Expo, realizada em Denver, Colorado , em 2006 e 2007. Shawn também produziu 'Fitness após 40 anos' de um DVD intitulado em que Shawn tenta voltar à forma. Shawn é agora um escritor de recurso para Revista Desenvolvimento Muscular eo Exército do MD Rádio e MDTV como entrevistador. Ele também está fazendo um documentário em vídeo chamado Evolução da Musculação - O Filme " 
 
Copyrights ©2012. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por BetinhoDesigner.